Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2020 10:45 AM
Bom dia, solicitei a alteração do serviço TV/Net/Voz para outra morada, pelo que me vieram instalar á 8 dias, e até hoje ainda não tenho o telefone a funcionar (na pagina do router) diz que está desativado.
O contratado é 500/100 Mbps e nesta nova morada não consigo mais de 300/100 Mbps.
Agradeço antecipadamente o vosso empenho na resolução dos problemas relatados.
Obrigado
em 26-07-2020 12:50 PM
Olá @Jocas
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-07-2020 03:47 PM
Reiniciei todos os equipamentos e a luz do telefone no router não acende e o telefone continua sem funcionar.
O que fazer de seguida?
Agradeço um contato do departamento tecnico, já que o meu telefone não é vodafone.
Obrigado
em 26-07-2020 04:49 PM
Por esta via não temos como encaminhar a questão ao departamento técnico, sendo necessário o contacto direto para a linha de Apoio 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-08-2020 12:40 PM
Bom, foi necessário mais um contato com o suporte tecnico, mas efetivamente reiniciei todos os equipamentos e tudo ficou a funcionar devidamente.
Obrigado Vodafone.