Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2020 10:44 AM
A semana passada acabou mais um dos períodos de fidelização da Vodafone. Apenas troquei o nome de minha esposa pelo nome do meu pai. Todo o serviço se manteve igual, nada se alterou.
Quiando recebi o Contrato de adesão de imediato alertei o Comercial e a Vodafone que os dados estavam incorrectos. Tinha uma salgalhada com dados do meu pai e a morada, telefone fixo e telemóvel eram de outa pesosa ou pessoas.
Resultado - há cinco dias que estou sem telefone fixo e não há maneira de ninguém resolver o problema. Uns dizem ligue 16912 - outros ligue 16913 - ligue para o comercial - depois estou horas a ouvir uma música foleira e a pagar a chamada ao minuto - HORAS.
O próprio apoio ao cliente manda um link e ou não dá para mandar email ou então uma pessoa escreve e no final recebe a resposta que houve erro - tente mais tarde. Nem o chat da empresa resolve, coitados nem conseguem ouvir mensagens de voz tem que ser tudo escrito, mas não conseguem vizualizar a mensagem anterior.
Das duas uma ou me resolvem hoje o problema ou faço uma reclamação e acabo de vez com a Vodafone.
Querem um cliente fidelizado - não o acorrentem - sejam uma boa operadora que tudo faz para ter um cliente satisfeito.
em 21-10-2020 11:48 AM
Olá @MRibasOliveira
De forma a podermos verificar a informação em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-10-2020 12:43 PM
Acabei de enviar mensagem privada, não reparei que tinha aqui como responder.