cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tentativa de Adesão ao Serviço NET+VOZ..4h de telefonemas, nada feito.Que falta de competência.....

Rosmaninho
Visitante Junior
Visitante Junior

Estive hoje desde as 13h30 até às17h30 para fazer uma adesão, falei com mais de 20 assistentes, liguei para todos os números que me deram, 16911, 16912, 800919191, 800911090 pedi para me ligarem através do site, acabei a falar diversas vezes para o mesmo departamento, nesse departamento passavam para outro, o outro que estava mal.... etc.... foram 4h nisto.

Tentavam passar a chamada e a chamada caía depois de ter estado 45 minutos e ter falado com 3 ou 4 departamentos.

 

Que vergonha de serviço, eu compreendo que os serviços esteja limitados pela covid, mas o que eu assisti foi incompetência, não sou eu que tenho que conhecer os departamentos da VODAFONE, mas sim a vodafone depois de ouvir o que pretendo encaminhar-me para o lugar certo.

No meio disto ainda me foram cobradas chamadas para o serviço.... VERGONHA.....

 

Passadas 4horas ao telefone, continuo sem conseguir aderir... e pensando bem, já estou com dúvidas se quero mesmo aderir.....

 

 

# So queria ter um bom serviço...
25 RESPOSTAS 25

Caro @BrunoF_Vodafone  se vocês não conseguem entender, eu como cliente muito menos.

 

Parece que tenho que andar aqui a mendigar para conseguir aderir a um serviço, como se a vodafone me estivesse a fazer um favor.... 

 

Certamente já perdi horas demais a tentar tratar deste assunto, neste momento ou me contactam e de forma acertiva me resolver o problema, ou mais vale a pena esquecer esta situação, e trocar para outro fornecedor que seja mais fácil de trabalhar.

 

Vou enviar em privado os dados solicitados.

 

 

# So queria ter um bom serviço...

3 Semanas passaram e o tema continua por resolver....

 

é certo que a vodafone me tentou contactar, mas infelizmente não pude atender,  se calhar perdi a grande oportunidade de resolução...... (ou não)

# So queria ter um bom serviço...

Olá @Rosmaninho,

 

Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita. 

 

Dias úteis: das 9h às 22h 
Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.  

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Caro @Prag_Vodafone ,

 

Se foi verificar este post que já está longo, verifica que a solução por si deixada não resultou..... após várias horas de telefonemas não se conseguiu ultrapassar.....

# So queria ter um bom serviço...

Olá @Rosmaninho,

 

Como indicado nas nossas anteriores mensagens, para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita.

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

 

Através dos dados confirmados por si por esta via, não consta em sistema nenhum contacto para a linha indicada.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

CAro @Prag_Vodafone 

 

volto a dizer, o número indicado não tem capacidade ou não quer resolver esta situação, conto com mais de 10horas de conversação para o número  808919191 , com a resposta isto não é comigo ligue para o número 16911, eu ligo para o número 16911 e mandam ligar para o 16912. O 16912 não pode fazer nada ligue o 808919191.... e pronto, é esta a vossa realidade.

 

Antes de responder, convido-o a ler este post desde inicio.

 

Obrigado

# So queria ter um bom serviço...