Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Tentativa de Adesão ao Serviço NET+VOZ..4h de telefonemas, nada feito.Que falta de competência.....

Highlighted
Visitante Junior

Ainda na expectativa de uma resposta diferente, hoje perdi mais 3horas ao telefone, e para não ser mal educado, nem presunçoso nem vou qualificar....

em resumo, eu só queria adicionar o serviço de telefone ao meu serviço de internet 4G....

Não é meu costume, mas desisto,  não tenho tempo nem paciência... após 7horas de telefonemas.... por mim encerrou.... não volto a ligar com este tema.... e pondero mesmo cancelar o serviço que tenho. 

Se para aderir a um serviço tenho que pedir por favor e nem assim, imagino quando for para resolver problemas.

deixo-vos o registo de chamadas......

qualifiquem vocês..... 

caros moderadores @Prag_Vodafone  @JoãoR_Vodafone  @BrunoF_Vodafone  @Rodolf_Vodafone  Agradeço as vossas respostas standards e cordiais.... mas efetivamente alguém não sabe o que diz nem o que anda a fazer..... cada um tem uma resposta diferente e ninguém acerta....

356E06F3-6455-4A22-B653-BBEF1CC0A632.jpegB74744A2-388D-408E-A551-55232D223967.jpeg87FAD44A-F71D-4974-AA06-6CB9CCEDC574.jpegCD714CB3-7A5A-461B-B9D8-C478C698D920.jpeg9A608B97-976E-4CE5-A6E0-56FF7455E87F.jpeg31704E15-97D5-4CAB-8218-3E03128A0347.jpeg

# So queria ter um bom serviço...
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Malta, vim fazer um update ao tema, 2 dias depois....

Ora então.... basicamente, tudo continua igual...... os moderadores pediram para contactar em privado, foi o que fiz, deixei o meu número de contacto, aos vários moderadores e nenhum contacto,  voltei a ligar como tinha sido solicitado, e nada....

A VODAFONE desiludiu-me como nunca pensei que fosse possível numa empresa como esta..... Vergonha..... estão a seguir os hábitos das outras operadoras.... só têm "olhos" para os cliente de Fibra..... só esses é que importam..... uns são filhos outros enteados.....

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Gostava de saber o que aconteceu aos moderadores cheios de respostas simpáticas.....
De um momento para o outro desapareceram..... eu questiono-me, porque mandam enviar mensagens privadas se depois não tomam qualquer ação? É só para nos mandar areia para os olhos?
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Eu pergunto-me para que serve este forum......

Porque infelizmente é mais do mesmo..... nada se resolve..... acho que só serve para fazer a malta perder tempo.....

Já alguém viu o seu problema resolvido aqui no forum?

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Onde andam as respostas  e resoluções? Ontem andam os moderadores? Para que querem as mensagens privadas se depois não respondem,  não resolvem?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Rosmaninho ,

No seguimento das mensagens enviadas, caso seja novo cliente pedimos que ligue 800 91 91 91.

Para atual cliente, deve ligar 16911.

Em alternativa, pode se dirigir a uma Loja Vodafone. Pode verificar a mais próxima de si e os horários através do site.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Caro @Jorge_Vodafone 

Só pode estar a brincar.... ou então não perdeu 2 minutos para se enquadrar com a situação.

Pois se o tivesse feito, perceberia que a sua "Receita" não resulta. Visto que os números aqui disponibilizados dizem que não é com eles. E as lojas Vodafone encerradas.....

A sua resposta mostra mais uma vez a falta de competência, profissionalismo, e a verdadeira finalidade para que este fórum serve..... para nada.....

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Mais um que perde a voz....

socomigo – Os 30 e Eu

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Para relembrar a falta de competências dos vários serviço, inclusivamente deste forum..... onde os moderadores pedem dados só para ser simpático, mas tudo fica por resolver....

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Rosmaninho,

Como indicado nas nossas anteriores mensagens, para efetuar qualquer alteração ou adesão a um serviço, torna-se necessário o contacto para as linhas gratuitas já por si referidas. Não estamos no entanto a compreender o motivo pelo qual esse pedido não está a ser aceite pelas respetivas áreas, visto não se tratar de protocolos, mas sim uma oferta publica dos serviços Vodafone.

Assim e para tentarmos compreender o motivo, iremos necessitar que nos envie os dados associados ao seu atual serviço por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais