cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Terminar contrato

nnunno86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Tenho contrato com vários serviços: TV+Net+Voz e telemóvel + banda larga.

Vou vender a minha habitação e pretendo apenas terminar o serviço TV+Net+Voz mantendo os outros, no entanto ainda estou dentro do período de fidelização. Incorro nalguma espécie de multa?

O que preciso fazer?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nnunno86

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção Tarifários) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

No caso de estar a vender o imóvel ao qual está afecto o contrato em questão e ir morar para o estrangeiro qual a solução que oferecem?

Por favor, não me diga que vai ser pagar uma multa de 600€ por um serviço que não vou usufruir.

Aguardo solução.

Obrigado.

Olá @nnunno86,

Sugerimos o contacto com a linha acima indicada, de forma a podermos esclarecer todas as suas questões.

Obrigada,

Rute_Vodafone