cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de cobertura na rede móvel

charliev82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, depois de 3 anos de espera e sem haver qualquer tipo de melhoria, gostaria de saber se vão efetivamente fazer alguma melhoria na rede móvel nas zonas mais remotas em trás os montes.

Encontro-me numa aldeia perto de Macedo de Cavaleiro e não consigo ter rede para estar contatável.

o código postal em questão é 5340-351, mas o problema arrasta-se para mais areas nos arredores.

depois de ter efetuado uma das queixas em 2018 e não ter sido feito qualquer tipo de melhoria, gostaria de saber se vão deixar de discriminar ou não os clientes em relação ao tipo de serviço que podem ter consoante a zona onde vivam.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @charliev82,

Verificamos que se encontra numa zona com pouca cobertura de rede, pelo que sugerimos que desative a rede 4G e através do equipamento utilize exclusivamente a rede 3G.

Contudo poderá reportar a situação em My Vodafone » Menu Lateral » Rede Vodafone » Qualidade de Rede Móvel.

Obrigado

Jorge_Vodafone

Boa tarde,
Além de isso não ser uma resolução do problema.
O iPhone 12 Pro Max não permite desligar o 4G.
Em vez de escreverem tentativas de desenrasque podiam efetivamente tentar resolver o problema.
Posso também dar o feedback que fiz esse procedimento no meu iPad e desliguei o 4G e não houve qualquer melhoria na captação de rede pelo contrário, fiquei sem rede.
Não funciona.

Olá @charliev82

Uma vez que o telemóvel indicado faz parte de uma conta empresarial, será necessário contactar os serviços empresariais através do serviço 16 9 14 ou por email através do formulário, a fim de que seja verificada as informações junto ao departamento responsável. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone