Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2021 01:41 PM
Boa tarde, depois de 3 anos de espera e sem haver qualquer tipo de melhoria, gostaria de saber se vão efetivamente fazer alguma melhoria na rede móvel nas zonas mais remotas em trás os montes.
Encontro-me numa aldeia perto de Macedo de Cavaleiro e não consigo ter rede para estar contatável.
o código postal em questão é 5340-351, mas o problema arrasta-se para mais areas nos arredores.
depois de ter efetuado uma das queixas em 2018 e não ter sido feito qualquer tipo de melhoria, gostaria de saber se vão deixar de discriminar ou não os clientes em relação ao tipo de serviço que podem ter consoante a zona onde vivam.
em 13-08-2021 02:44 PM
Olá @charliev82,
Verificamos que se encontra numa zona com pouca cobertura de rede, pelo que sugerimos que desative a rede 4G e através do equipamento utilize exclusivamente a rede 3G.
Contudo poderá reportar a situação em My Vodafone » Menu Lateral » Rede Vodafone » Qualidade de Rede Móvel.
Obrigado
Jorge_Vodafone
em 13-08-2021 08:42 PM
em 13-08-2021 09:57 PM
Olá @charliev82
Uma vez que o telemóvel indicado faz parte de uma conta empresarial, será necessário contactar os serviços empresariais através do serviço 16 9 14 ou por email através do formulário, a fim de que seja verificada as informações junto ao departamento responsável.
Obrigado,
Mateus_Vodafone