cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar IP

nmgaraujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como troco o meu IP?

Penso que alguém obteu o meu IP e está a dar DDos.

Não quero que respondam a isto, como "iremos lhe contactar", nem como "não conseguimos trocar", eu quero uma solução para o problema, a internet cai, volta, cai denovo.. está muito mau..

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nmgaraujo,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da aplicação My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Nos tempos do ADSL, tudo o que era preciso para mudar de IP era fazer uma nova ligação à net... e a isso chamamos "IP DINÂMICO".

 

O IP "dinâmico" da Vodafone Fibra mais parece um IP fixo, o que acaba por se tornar incómodo com o tempo devido à volatilidade e complexidade da Internet... existem várias razões e vantagens para os utilizadores em mudar de IP pelo menos de vez em quando (servidores de jogos administrados por putos de 14 anos, fórums, listas negras automáticas, privacidade, outros) , é ridículo e inconveniente para toda a gente manter o mesmo IP durante um ano seguido ou mais.

 

A Vodafone deveria configurar o seu DHCP para mudar os IPs mais vezes, ou tornar a possibilidade de o fazer mais fácil para os clientes, para interesse de ambas as partes.

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Já tenho o mesmo IP desde 19-06-2019, já reclamei e dissem que naõ conseguem mudar-me o IP, só mesmo na Vodafone, já estou a ficar disto.Smiley frustradoSmiley frustradoSmiley frustrado

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000