Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2020 10:46 AM
Como troco o meu IP?
Penso que alguém obteu o meu IP e está a dar DDos.
Não quero que respondam a isto, como "iremos lhe contactar", nem como "não conseguimos trocar", eu quero uma solução para o problema, a internet cai, volta, cai denovo.. está muito mau..
em 09-06-2020 10:52 AM
Olá @nmgaraujo,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da aplicação My Vodafone de forma gratuita no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 09-06-2020 07:08 PM
Nos tempos do ADSL, tudo o que era preciso para mudar de IP era fazer uma nova ligação à net... e a isso chamamos "IP DINÂMICO".
O IP "dinâmico" da Vodafone Fibra mais parece um IP fixo, o que acaba por se tornar incómodo com o tempo devido à volatilidade e complexidade da Internet... existem várias razões e vantagens para os utilizadores em mudar de IP pelo menos de vez em quando (servidores de jogos administrados por putos de 14 anos, fórums, listas negras automáticas, privacidade, outros) , é ridículo e inconveniente para toda a gente manter o mesmo IP durante um ano seguido ou mais.
A Vodafone deveria configurar o seu DHCP para mudar os IPs mais vezes, ou tornar a possibilidade de o fazer mais fácil para os clientes, para interesse de ambas as partes.
em 21-03-2021 07:37 PM
Já tenho o mesmo IP desde 19-06-2019, já reclamei e dissem que naõ conseguem mudar-me o IP, só mesmo na Vodafone, já estou a ficar disto.