Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de equipamentos e net ficou pior

JoanaA29
Visitante Junior
Visitante Junior
Recentemente mudaram os nossos equipamentos do serviço de fibra da Vodafone que já tinham cerca de 8 anos. No dia em que vieram fazer a mudança atingia 200mb. Atualmente 12mb no máximo 30mb e com ligação por cabo. Solicito que resolvam a situação uma vez que pago mensalmente cerca de 40€ e não usufruo do serviço. Uma vez que tenho comprovativo do que estou a dizer caso não resolvam, irei rescindir contrato.
Aguardo o vosso contacto
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaA29

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone