Mudança de equipamentos e net ficou pior
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-03-2021 06:56 PM
Recentemente mudaram os nossos equipamentos do serviço de fibra da Vodafone que já tinham cerca de 8 anos. No dia em que vieram fazer a mudança atingia 200mb. Atualmente 12mb no máximo 30mb e com ligação por cabo. Solicito que resolvam a situação uma vez que pago mensalmente cerca de 40€ e não usufruo do serviço. Uma vez que tenho comprovativo do que estou a dizer caso não resolvam, irei rescindir contrato.
Aguardo o vosso contacto
Aguardo o vosso contacto
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-03-2021 08:29 PM
Olá @JoanaA29
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

