Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2023 05:50 PM
Boa tarde
Tenho o serviço 3p em minha casa, só que o mesmo encontra-se em nome da minha mãe, a mesma adoeceu ano passado e tive que me mudar para cuidar dela, acabei por cancelar o serviço na minha casa e fiquei com o da minha mãe, visto que acabei por ficar a morar na mesma residência que ela. A minha mãe acabou por falecer e eu continuei a utilizar o serviço e a pagar o mesmo obviamente, com tantas coisas a tratar acabei por protelar a mudança de titular ou o seu cancelamento. Este mês acabou a fidelização e gostava de renovar o contrato, só que em meu nome(caso fosse possível é claro), visto ser eu a pagar e a utilizar o serviço, só que ao telefonar para a vodafone uma comercial disse-me que só o podia fazer através da loja. Para ser sincero evito a loja, pois o seu atendimento fica muito aquém das minhas expectativas, além das propostas não serem tão atraentes. Ano retrasado outra comercial disse-me que era possível realizar a troca de titular online mediante envio dos documentos necessários, gostaria então de saber qual das duas informações procede.
Os meus cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-11-2023 11:29 PM
Olá @seqo,
Desde já, lamentamos a sua perda.
A alteração de titular pode ser efetuada numa Loja Vodafone ou através do nosso formulário online.
Será necessário enviar a seguinte documentação:
- Certidão de Habilitação de Herdeiros OU documento das finanças do Imposto do Selo Comprovativo de Participações de Transmissões Gratuitas (quem assina é o cabeça de Casal).
- Cartão de cidadão do novo titular
Obrigado,
Rodolf_Vodafone