cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação pedido de portabilidade

LuisBaltazar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um contrato com a Vodafone solicitei a portabilidade de um contato de outra operadora, enviei toda a documentação solicitada na primeira semana de novembro e dia 16 de novembro quando foram instalar o serviço de TV e Net em casa deixaram-me um cartão SIM que deveria estar pronto a ser utilizado já com o meu número mas o mesmo não aconteceu. Estou sem contato telefónico desde dia 16 de novembro, já tentei vários contatos com o apoio e a linha de telemarketing e ninguém resolve esta questão, apenas indicam que vão ver internamente e voltam a retornar a chamada mas a chamada nunca é retornarnada e não há nenhuma explicação. Estou a gastar dinheiro em chamadas e tempo, para quem muda agora para a vossa operadora esta falta de resposta e tentativa de resolução do problema é massacrante. Inclusive já recebi mensagens do número que me foi entregue e está associado ao cartão com a indicação que há valores em aberto, que terão de ser pagos para continuar a utilizar e não penso faze-lo porque este é o único número que tenho disponível para fazer os contatos para a linha de apoio e apenas estão a ser feitos porque alguém não cumpriu o seu trabalho e as responsabilidades. Voltei a reenviar a documentação dia 20 e continuo sem uma explicação. Está a ser a pior experiência que tive com uma operadora!

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisBaltazar,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço e estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone