cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade serviço TV Net e Voz

trabulinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Deveras desesperado, quero fazer um upgrade da minha Internet de 100 Mega para um Giga e não consigo realizar esta operação na vodafone.

Sei que tal é possivel já liguei para o 16911, mais de hora à espera, passam de um lado para o outro música e mais música e nunca me dão uma resposta concreta. 

É um desespero contactar a vodafone quase me apetece é mudar de operadora não pelo serviço em si, mas pelo atendimento,  

Que posso fazer não me peçam mais para ligar são horas a ouvir musica.....

José Morgado

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @trabulinho,

 

Compreendemos a sua insatisfação contudo, para efeitos de alteração de tarifário o mesmo só poderá ser efetuado através da nossa linha 16911 ou numa loja nossa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O mais fácil será enviar rescisão do contrato, de certeza que ligam logo pedir explicações para o pedido.

Através do telefone são horas à espera, através da loja não me podem resolver a questão, deixam no sistema mensagem para ser contactado. Já lá vão semanas....

Nesta altura do campeonato qual o router que estão a colocar na fibra rural, sou cliente vodafone à cerca de 48 meses já tive um router pirelli, uma bosta e agora tenho um tecnicolor que tem apenas uma porta de 1g e que é uma porcaria também...

Estou a pensar renovar o contrato e queria fazer um upload para 1G mas se cá me deixarem este router mais vale estar quieto. E a questão das radio frequencias, vou ter de continuar a ter uma box por cada TV?

Os outros dois operadores têm o mesmo serviço nesta zona a 1G com radifrequência, parece que a vodafone continua a ser a única a manter o serviço mediocre. 

Nesta altura do campeonato qual o router que estão a colocar na fibra rural, sou cliente vodafone à cerca de 48 meses já tive um router pirelli, uma bosta e agora tenho um tecnicolor que tem apenas uma porta de 1g e que é uma porcaria também...

Estou a pensar renovar o contrato e queria fazer um upload para 1G mas se cá me deixarem este router mais vale estar quieto. E a questão das radio frequencias, vou ter de continuar a ter uma box por cada TV?

Os outros dois operadores têm o mesmo serviço nesta zona a 1G com radifrequência, parece que a vodafone continua a ser a única a manter o serviço mediocre. 

@trabulinho,

 

Nas zonas Fibra Rural atualmente é instalado o Smart Router 1.0, sendo necessário efetuar o pedido de alteração dos equipamentos no contacto da renovação.

 

Atualmente na Fibra Rural, é necessário ter as Tv Box de forma a ter o serviço de TV, não sendo ainda possível obter o serviço através de RF.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tudo irá depender do preço do pacote, por um serviço inferior espero que não sejam os 45,99€ que os outros dois operadores estão a cobrar. A vodafone leva o mesmo, mas por cada box cobra mais.. claro o mesmo serviço para 4 TV ocupando todas as saídas do router fica muito mais caro. E ainda dizem que não existe cartelização nas comunicações....

trabulinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Nesta altura do campeonato qual o router que estão a colocar na fibra rural, sou cliente vodafone à cerca de 48 meses já tive um router pirelli, uma bosta e agora tenho um tecnicolor que tem apenas uma porta de 1g e que é uma porcaria também...

Estou a pensar renovar o contrato e queria fazer um upload para 1G mas se cá me deixarem este router mais vale estar quieto. E a questão das radio frequencias, vou ter de continuar a ter uma box por cada TV?

Os outros dois operadores têm o mesmo serviço nesta zona a 1G com radifrequência, parece que a vodafone continua a ser a única a manter o serviço mediocre.