cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net que não funciona correctamente

Vaz3310
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em minha casa nos últimos tempos a Internet não funciona no meu telemóvel, tablet e computador diz me sempre que tenho acesso ao Wi-Fi sem Internet tendo eu uma ligação excelente gostaria que alguém da Vodafone me explica-se está brincadeira morando eu na zona de Porto salvo, Oeiras
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vaz3310,

 

Aconselhamos que faça esquecer a rede nos respetivos equipamentos e volte a inserir a pass e teste.

 

Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone