Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

VBOX+ 4K sem Internet

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, desde ontem que a minha box tem uma luz vermelha a piscar no LOS e deixei de ter Internet e televisão.
Na TV encontro uma mensagem que refere que a TV Box não consegue ter acesso a Internet.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Ana_cerqueira99

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais