cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor muito elevado!!!

Nander1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom, desde o início tive problemas com a Vodafone, inicialmente adicionaram 2 cartões ao meu tarifário sem a minha solicitação. Esse problema foi resolvido quando me dirigi a uma loja.
Agora a situação é ainda pior!!!
Já a alguns meses que cobram um valor a mais em um dos cartões, apenas está escrito “dados nacionais”, este mês cobraram o valor absurdo de 212€ por um só cartão!
Por favor resolvam isso, ou no mínimo parcelem essa dívida.
Grato.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nander1,

 

Para efetuar a gestão das suas comunicações, deve fazê-lo usando a aplicação My Vodafone no menu "Os Meus Produtos e Serviços" > " Ultimas comunicações".

 

Contudo, para que possamos analisar em sistema, envie mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Nome do titular: *****************
Morada: ****************************
Número de telemóvel:******************

Olá @Nander1,

 

Para sua segurança editámos a sua mensagem. 

 

Para envio de dados pessoais pedimos que o faça por mensagem privada. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone