cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade Inferior ao do contrato

Khack
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100.

Será problema da fibra rural.

 

contactei o Apoio Técnico (16913) e eles dizem para ir a app, mas na app nao consigo ligar pois diz que nao é possivel estabelecer a chamada.

Gostaria de saber qual a forma de revolver o problema que já dura a 2 semanas.

Obrigado

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Khack

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica no serviço fixo, essa situação apenas pode ser verificada pelo suporte técnico.

 

O contacto pela App apenas pode ser feito caso tenha um número móvel Vodafone

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone