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Solução

Velocidade abaixo do contratado há algumas semanas

CarlosCarvalho8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

a minha ligação Vodafone Fibra tem estado com a velocidade de download abaixo do contratado há algumas semanas.

Deveria estar nos 200mbps de download (algo que aconteceu sempre até há algumas semanas), no entanto a mesma está abaixo dos 100mbps.

 

Agradeço contacto para resolução, obrigado.

 

Segue print com o teste efetuado.

capturar.png

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosCarvalho8,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como neste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone