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Solução

Velocidade contratada não é velocidade encontrada !

AntonioCP
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Aquando da instalação do serviço TV NET VOZ fibra no dia 30 de Janeiro foi-me pedido para fazer um teste de velocidade pelo técnico na sua presença ainda e a velocidade via WIFI junto do router deu exatamente a que fora contratada, 200/100 mbps. Após 3 dias novo teste e para meu espanto, o mesmo equipamento e no mesmo sitio do teste inicial, ou seja junto ao router, a velocidade decaiu para metada, isto é 100/100.

Tenho comprovativo dos testes no histórico da aplicação de teste de velocidade para comprovar !image1.jpeg

 

Gostaria que me explicassem esta diferença e não vale a pena justificarem que tem de ser por cabo, etc. Tenho experiência suficiente na área para saber do que falo.

Fizeram alguma alteração ao contrato?

 

 

 

Cumprimentos,

António Pereira.

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @AntonioCP

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

Para podermos analisar, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Reforçamos que a Vodafone não efetua qualquer alteração as condições contratuais em vigor sem aceitação do Cliente. Compreendendo o que refere, efetivamente apenas podemos garantir as velocidades contratadas por cabo e não por Wi-Fi. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Boa tarde,

Enviei-lhe mensagem privada com os dados pretendidos para que possa verificar a situação.

Desde já obrigado pela ajuda.

Bom dia,

Contactei o serviço de apoio ao cliente, que me direcionou por diversos departamentos até chegar ao de apoio técnico salvo erro. Ficaram de me ligar em 72h, isto na quinta-feira passada. Podem verificar porque ainda não me ligaram?! Ainda tenho mais 2 dias para resolver o contrato e adeus vodafone, era bom que fossem mais práticos e honestos.

No telemarkting disseram que tenho 200mbps contratados (o vosso colega gentilmente verificou, ainda que nada tenha a ver com o caso).

Anónimo
Não aplicável

Olá @AntonioCP,

 

O pedido para a alteração de morada deve ser feito por escrito, assinado conforme documento de identificação, anexando a cópia deste, bem como um comprovativo de morada.

 

Poderá enviar-nos o comprovativo por esta via ou pelo formulário online. Em alternativa, poderá contactar a linha de Apoio ao Cliente: 16912, a partir de um número associado ao seu NIF.

 

Relativamente a sua exposição, verificámos que está foi devidamente encaminhada e permanece em analise. Porém solicitamos um pedido de celeridade, para que seja contactado o mais breve possível.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

A ver se nos entendemos, eu não quero fazer pedido de alteração de morada algum ! A morada que voçês colocaram na faturação é que está errada por ERRO VOSSO ! Eu enviei o comprovativo de morada aquando da assinatura do contrato e voçês não lhe ligaram nenhuma, para que serviu então?

Anónimo
Não aplicável

Olá @AntonioCP


A morada de faturação encontra-se correta, de acordo com a informação transmitida por si através de mensagem privada. 

 

Quanto à velocidade de internet, está a decorrer uma análise por parte da área responsável, solicitámos de imediato celeridade. 

Obrigado,
André_Vodafone 

RPynheyro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tem mais sorte que eu...
Contratei o serviço à pouco mais de 36h e ja estou arrependido...

Serviço com 200mb e so me chegam 40mb, e nao me venham com a historia que so garantem os 200mb por rede, porque mesmo assim a diferença de velocidade contratada é enorme...

Fico constantemente sem wi-fi, diz ligado sem serviço...

O cabo hdmi que meteram ja foi a vida...
Enfim... para ja nao me esta a convencer este serviço e ainda estamos no inicio!

Olá @RPynheyro

 

De forma a ser possível analisar as dificuldades, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá contactar gratuitamente através da App My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Em alternativa, será necessário o contacto através da linha 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,
Inacreditávelmente a Vodafone alterou mesmo as velocidades. Enganaram-se na promoção antes da contratação e iam vender 200 por 100 pelo mesmo preço. Achei estranho na altura, mas era mesmo engano. Daí terem baixado a velocidade 2 dias depois para o que tinha contratado (pelo preço praticado).
Dito isto, desde a contratação, a erros na faturação e 1a box avariada, foi um terror os primeiros 3 meses, mas desde aí tem corrido relativamente bem e as velocidades muito melhores que as outras 2 operadoras.
Boa sorte.