Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2019 12:13 PM - última edição em 07-02-2019 12:27 PM por Anónimo
Bom dia,
Aquando da instalação do serviço TV NET VOZ fibra no dia 30 de Janeiro foi-me pedido para fazer um teste de velocidade pelo técnico na sua presença ainda e a velocidade via WIFI junto do router deu exatamente a que fora contratada, 200/100 mbps. Após 3 dias novo teste e para meu espanto, o mesmo equipamento e no mesmo sitio do teste inicial, ou seja junto ao router, a velocidade decaiu para metada, isto é 100/100.
Tenho comprovativo dos testes no histórico da aplicação de teste de velocidade para comprovar !
Gostaria que me explicassem esta diferença e não vale a pena justificarem que tem de ser por cabo, etc. Tenho experiência suficiente na área para saber do que falo.
Fizeram alguma alteração ao contrato?
Cumprimentos,
António Pereira.
em 07-02-2019 01:04 PM
Olá @AntonioCP
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Para podermos analisar, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Reforçamos que a Vodafone não efetua qualquer alteração as condições contratuais em vigor sem aceitação do Cliente. Compreendendo o que refere, efetivamente apenas podemos garantir as velocidades contratadas por cabo e não por Wi-Fi.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 07-02-2019 01:41 PM
Boa tarde,
Enviei-lhe mensagem privada com os dados pretendidos para que possa verificar a situação.
Desde já obrigado pela ajuda.
em 13-02-2019 10:37 AM
Bom dia,
Contactei o serviço de apoio ao cliente, que me direcionou por diversos departamentos até chegar ao de apoio técnico salvo erro. Ficaram de me ligar em 72h, isto na quinta-feira passada. Podem verificar porque ainda não me ligaram?! Ainda tenho mais 2 dias para resolver o contrato e adeus vodafone, era bom que fossem mais práticos e honestos.
No telemarkting disseram que tenho 200mbps contratados (o vosso colega gentilmente verificou, ainda que nada tenha a ver com o caso).
em 13-02-2019 11:08 AM
Olá @AntonioCP,
O pedido para a alteração de morada deve ser feito por escrito, assinado conforme documento de identificação, anexando a cópia deste, bem como um comprovativo de morada.
Poderá enviar-nos o comprovativo por esta via ou pelo formulário online. Em alternativa, poderá contactar a linha de Apoio ao Cliente: 16912, a partir de um número associado ao seu NIF.
Relativamente a sua exposição, verificámos que está foi devidamente encaminhada e permanece em analise. Porém solicitamos um pedido de celeridade, para que seja contactado o mais breve possível.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 13-02-2019 11:20 AM
A ver se nos entendemos, eu não quero fazer pedido de alteração de morada algum ! A morada que voçês colocaram na faturação é que está errada por ERRO VOSSO ! Eu enviei o comprovativo de morada aquando da assinatura do contrato e voçês não lhe ligaram nenhuma, para que serviu então?
em 13-02-2019 12:06 PM
Olá @AntonioCP,
A morada de faturação encontra-se correta, de acordo com a informação transmitida por si através de mensagem privada.
Quanto à velocidade de internet, está a decorrer uma análise por parte da área responsável, solicitámos de imediato celeridade.
Obrigado,
André_Vodafone
em 31-10-2019 02:37 AM
em 31-10-2019 08:05 AM
Olá @RPynheyro
De forma a ser possível analisar as dificuldades, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá contactar gratuitamente através da App My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Em alternativa, será necessário o contacto através da linha 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-10-2019 10:45 AM