Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa noite,
Desde que fiz a renovação do meu contrato na qual aderi a um pacote de internet com mais velocidade (transferencia e carregamento), nunca mais tive velocidade de carregamento em toda a casa, e por vezes nem mesmo de transferencia. Insiro em anexo algumas fotos que tiramos em testes de velocidade quer com cabo ou por wifi e em diferentes zonas da casa.
Informo ainda que tenho o router de ultima geração à data e equipamentos com uma placa de rede muito avançada. Tenho ainda o Super Wifi que, estar lá ou não estar, não faz diferença nenhuma.
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço imenso. Agradeço ainda que a vodafone resolva este assunto com a maior brevidade pois isto permite-me cancelar o contrato convosco por justa causa e sem indeminizações.
Obrigado.
há 2 semanas
Olá @Excaliburguer_
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais, pelo que faremos todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Como primeira abordagem, sugerimos que verifique a ligação dos cabos ao seu router, para garantir que estão bem ligados. Também pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso persista, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada e feliz Natal, 🎄🎅
Rosa_Vodafone
há 2 semanas