cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade de internet

lsdluis
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde , devido a ter já instalado cabo de rede na casa (o router fica no andar debaixo e o computador  no andar de cima) , os tecnicos por lapso , não verificaram que o cabo que estava instalado era CAT 5 e não CAT 6 para suportar a velocidade contratada 500/100 .Se pedir para os tecnicos virem cá mudar o cabo , terei de pagar alguma coisa ? Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lsdluis,
 

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta (ou NIF)

Nome do titular

Morada completa com o código postal


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone