Alterar local de servico NET VOZ FIXA
Bom dia, necessito de alteracao de local para o servico NET VOZ FIXA. Como devo proceder? ObrigadoJosé Dias
Bom dia, necessito de alteracao de local para o servico NET VOZ FIXA. Como devo proceder? ObrigadoJosé Dias
Após 2 dias de contacto ontem e hoje com a linha, tive aproximadamente 3 horas no total a aguardar e a chamada acabava por cair. Estou sem servico de net estou em teletrabalho, com 3 filhos em casa com telescola. Quem se responsabiliza pela minha aus...
Bom diaDia 8 de junho escrevi neste fórum pois o telefone fixo que tinha da Vodafone não carregava. Com a vossa ajuda, conseguimos contactar o Apoio Técnico, que dia 12 de junho foi à minha casa levar um telefone novo. No entanto, o telefone não tem ...
Nas localidades remotas do Norte onde não existe Fibra, a Vodafone ainda faz instalações de ADSL só para Net Voz?É para um amigo
Boa Tarde, depois de varias ligações para o apoio tecnico, sobre a baixa internet em casa parece que nao deu em nada, já que com o pacote de 400 de velocidade deveriamos usufruir de tal, em vez disso temos net de 12mgb, acho isto um grande roubo e me...
Boa Tarde Depois de ter aderido ao pacote tv net voz Gold 3, e do assistente me ter garantido cobertura de fibra na minha area de residencia no dia 29 de Maio, no dia 4 de Junho deparo-me com uma instalação mal sucedida em que o técnico me informa qu...
Boa noite,No passado mês de Março efectuei a renovação do contrato, em que pedi que fosse actualizado o router, visto ter um mais antigo. Foi-me dito que era possível e que não iria ter custos adicionais. A troca do equipamento efectuou-se a 13 de Ab...
Há alguns dias noto que há algum problema com o serviço de internet de minha casa. Inicialmente percebi que meu computador constantemente desconectava e voltava a reconectar-se ao serviço de internet. Imaginei que fosse algum problema do meu computad...
No passado dia 7 fiz uma alteração ao pacote de tv net voz onde pedi um upgrade para 500/100 sendo que o anterior era de 100/100. Hoje quando fazem a atualização vou fazer o teste e deparo-me apenas com download de 200, liguei para o apoio tecnico ao...
Sou cliente da vodafone à anos e nunca tive este problema com eles, mas querem me agora cobrar mais de 15% numa renovação de contacto a qual até por si já ultrapassa por 2€ o preço da concorrencia. Acomodaria sem grande questão uma normalização do pr...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |