Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz LOS a vermelho

Boa tarde, Desde ontem que me encontro sem internet, telefone e televisão. Tenho uma luz vermelha a piscar no meu router (LOS).Já reiniciei várias vezes os equipamentos mas sem qualquer resultado.Estou desde ontem constantemente a ligar para a linha ...

martimpires por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento online

Realizei um agendamento via online, recebi o seguinte e-mail a informar que seria contactado por telemóvel e recebi ainda uma mensagem no mesmo a confirmar o mail. Nisto como não obtive nenhuma resposta através do chat online contactei a linha telefó...

awd.png
powerbanger por Novo Utilizador
  • 1985 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Chamadas para redes fixas

Boa tardeO meu telefone fixo vodafone, não faz chamadas para redes fixas nacionais ou internacionais, nem recebe.Hoje tentei ligar para rede fixa de França não dá, pedi para me ligarem e não conseguiram. Tentei depois ligar para um número fixo nacion...

eod2002 por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo deixou de funcionar corretamente

Exmos SrsO meu telefone fixo deixou de funcionar corretamente. Consigo fazer chamadas, consigo ouvir quem atende o telefone do outro lado da linha, mas não me ouvem a mim. Como devo proceder? Obrigada e cumprimentos

TP2 por Visitante Junior
  • 1826 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mais de 72h sem qualquer serviço e nenhuma solução

Desde a última quinta-feira, 12, por volta do meio-dia, estou sem os serviços contratados de internet, Tv e voz. A princípio, ao contactar a Vodafone, foi-me informado que enviariam um técnico para verificar a situação. Porém, logo depois, mandaram m...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 990 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Estou sem net / tv desde ontem à tarde ! Odivelas

Estou sem net / tb/ voz desde ontem à tarde e contacto a Vodafone e estão a ver... sem dar respostar nem o que se está a passar. Quando tens os filhos em casa e teres de fazer teletrabalho ! Como resolver o tema ?

bcavali por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

48 hs sem Internet

Como é possível ficar 48 hs sem. Internet e nenhum técnico aparecer para consertar?

Biacaz por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Voz, linha em uso erro

Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?

DenisCoval por Novo Utilizador
  • 2931 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

NET voz

Boa tardeContratei um serviço NET voz 100/100Mas não tenho essa velocidade

Robertocunha1 por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet - contratada 200Mb atual 20mb

Boa noite.   Pretendo que seja efectuada uma analise na minha ligação de internet.No ultimo mes tenho notado uma quebra grande na velocidade e sinal/alcance uniginando quebras constantes em todos os dispositivos sejam smartphones ou Portateis até mes...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 1152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos