Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reactivação de cartão

Boa tarde,Adquiri ontem um cartão na vosa loja de Gaia, em substituição de um outro que foi destruido. Activei-o pelo telefone e hoje, cerca de 30 horas depois, ainda não tenho serviço.Estará a faltar algum passo para a activação ser validada, ou qua...

mc0 por Novo Utilizador
  • 1105 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudaram-me o tarifário sem eu saber

Há vários anos que tenho uma Vodafone Pen, com um plano Best Net Base MT, em que havia um limite de dados e findo esse limite, a velocidade baixava, não me cortavam o acesso. Se eu quisesse a mesma velocidade, então teria que pagar.Ontem, dia 26/4/20...

scarabin por Novo Utilizador
  • 1097 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

FACTURA - SERVIÇO VIDEOCLUBE NAO UTILIZADO

Boa tarde.Sou vosso cliente há algum tempo, e desde há cerca de 2/3 meses que venho reclamando junto da vossa empresa sobre consumos que me estão a ser cobrados relativos a "videoclube".Este mês novamente vem cobrado um serviço do qual eu não aderi "...

jmrb77 por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

cancelar serviço

Boa tarde, o que tenho de fazer para cancelar o meu serviço net voz (zona não fibra) sem fidelização!Obrigado

Nazaré por Visitante
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! INTERNET DO HOTSPOT LENTA

Boa tarde, eu tenho um hotspot Com o tarifario vodafone go, comprei um novo cartao dia 17 e desde ai a internet está muito lenta, será que podiam ajudar.Cumprimentos,Rafael Sousa

Nota de crédito

Boa tarde o meu pai fez um novo contrato do Tv/Net/Voz há cerca de 3 meses com o valor de 26.17 euros depois no mês seguinte enviaram lhe a fatura para pagar do mês anterior com 34.90 euros para pagar ligou para o apoio ao cliente da vodafone e corri...

Kaosxxi por Visitante
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de contrato

BOA TARDEmudei de residencia,agora estou a viver em grijo, quando pedi a tranferencia da internet de residencia, fui informada pela vodafone que no meu endereço novo nao existe cobertura no local,e que aqui e a meo, e que a meo nao libera o pdo pra v...

Suely por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor muito elevado!!!

Bom, desde o início tive problemas com a Vodafone, inicialmente adicionaram 2 cartões ao meu tarifário sem a minha solicitação. Esse problema foi resolvido quando me dirigi a uma loja.Agora a situação é ainda pior!!!Já a alguns meses que cobram um va...

Nander1 por Novo Utilizador
  • 1174 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos