Após vários anos de cliente na Vodafone, adicionei bastantes serviços na marca ao longo dos últimos anos. Até aí tudo bem. O problema foi à 2 anos atrás em que chegou a altura de renovação de contrato. Na altura, o meu contrato TV/net/voz, contemplava uma velocidade de Internet de 200/200, a mais alta para a altura. Na renovação, para além de ser aumentado em 3€ mensais, reduziram a velocidade da net para 200/100! Entretanto também os 3 telemóveis da conta já subiram de preço. Nunca nada baixa em termos de preço, muito pelo contrário, não importam os anos de cliente nem os serviços adicionais. No entanto, nas últimas semanas tenho tido bastantes problemas com a ligação à Internet, situação de que reclamei e recebi chamada do apoio técnico. Qual não é o meu espanto, quando o apoio me diz que a net que tenho em vigor é de 100/100mbps! A renovação de contrato faz 2 anos em Novembro, pergunto a mim próprio então à quanto tempo me estão a enganar em relação a este assunto! Talvez desde o início? Exijo a resolução imediata da situação. Quer de serviço de Internet, quer de facturação.