cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade lenta

Pmpn1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, não sei se será um problema de rede ou de velocidade da internet mas estou a ter grande dificuldade a carregar qualquer informação que requeira internet e já há alguns dias. Assim agradeço que verifiquem o quanto antes, pois estar a pagar para não usufruir com a mínima de qualidade é desnecessário.
Obrigada,
Patrícia
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pmpn1,

 

Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades ao nível da internet móvel.

 

A velocidade da internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente:
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar no seu telemóvel;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder;
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.

 

Para podermos analisar a situação, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Pedimos ainda que faça um teste de velocidade de internet aqui e partilhe connosco o resultado. Será necessário desligar o Wi-Fi e ligar apenas os dados móveis.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone