Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2024 06:39 PM
em 03-12-2024 01:57 AM
Olá @Pmpn1,
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades ao nível da internet móvel.
A velocidade da internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente:
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar no seu telemóvel;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder;
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.
Para podermos analisar a situação, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Pedimos ainda que faça um teste de velocidade de internet aqui e partilhe connosco o resultado. Será necessário desligar o Wi-Fi e ligar apenas os dados móveis.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há um mês
Bom dia,
Mandei msg privada. Continuo com o mesmo problema e sem resolução aparente.
Obg,
Patrícia
há um mês
Olá @Pmpn1, bom dia.
Ainda não recebemos a sua mensagem privada para podermos analisar a dificuldade do seu serviço.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, clique no meu nome (Moderadores são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone