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Solução

internet lenta, velocidade 100mb na realidade sao 7mb,

Joaofe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde

eu percebo que a quarentena faz com que o serviço fique carregado e que limite a velocidade mas nao consigo fazer mesmo nada, nem jogar, nem ver videos.. isto esta mesmo mal.

 

so por volta das 23h é que volta ao normal, por favor se conseguirem ajudar.

18 RESPOSTAS 18

De novo

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Olá @JoãoR_Vodafone 

 

Este problema afeta a minha zone pois contactei com varias pessoas e todas que tem uma utilização mas "pesada" da internet se queixam deste "throttling" da internet desde o final da tarde até por volta da meia noite. Não acredito que por voltar a dar os dados isto se resolva, pois é algo da infraestrutura da vodafone que está a falhar.

 

Cumprimentos Rui.

 

pauloqiu
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho tido tanbem o mesmo problema, estou na area de Vila do conde.

Durante o dia, a velocidade da internet esta a dar que falar, quebras constantes, lentidao ate dizer chega.

Nao consigo sequer ver um post no facebook.

Ja tentei reeniciar o dispotivo, o router, ate a linha telefonica, mas funciona for 2 min e depois o resto é a mesma coisa.

 

Bom dia

 

Relativamente a este problema , depois de ter reportado o problema no opoio tecnico ( ref - 2-1OLEC5LH ) , tive a confirmação de que o problema reside no facto de a  rede de fibra rural / DST não estar a ter capacidade de suportar tanto trafego neste momento que o pais atravessa e que de momento pouco podem ajudar.. 

Mesmo na rede de fibra RURAL DST apnas a vodafone tem este problema , nas outras duas operadoras este problema não se manifesta..

 

As redes tem que estar dimensionadas para poder fornecer um serviço de qualidade mesmo com todos os clientes ligados e em momentos de pico ,  algo que não acontece neste momento na rede DST , ao contrario da rede Própria da VDF que funciona sem problemas.. 

 

Portanto , a minha questão é a seguinte.. No periodo das 21h ate as 00:00 a vodafone não me consegue fornecer um serviço minimamente viavel , e apenas tenho 10% de velocidade contratada , com altos pings e packet loss..

 

Posto isto , posso rescindir o contrato sem penalização ? 

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @mjcoliveira90,

 

Todas as dificuldades ou questões relacionados com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Só estes poderão indicar se é ou não possível fornecer o serviço.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo acho que não entendeu bem a questão.. Já entrei em contacto com o 16913 - Suporte Técnico  ( ref - 2-1OLEC5LH ) 

E disseram que não podiam ajudar muito porque a rede de fibra rural não esta a ter a capacidade de suportar tanto trafego.. Portanto , se não podem ajudar muito , suponho que o problema em questão se vai manter.. sendo assim e uma vez que apartir das 21h ate as 00:00 só me conseguem forncecer 10% da velocidade contratada , posso ou não rescindir o contrato sem penalização ? 

Anónimo
Não aplicável

Por esse motivo, é que respondemos e aconselhámos que qualquer informação sobre a disponibilização do serviço fixo terá de ser dada pelos técnicos.

 

Em todo o caso, encaminhámos o pedido de cancelamento, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo Eu não disse que queria cancelar de imediato.. Apenas perguntei se seria possivel cancelar sem penalizações no caso de o problema não ser resolvido brevemente.. 

 

Anónimo
Não aplicável

Foi nesse sentido que efetuámos o encaminhamento para que seja analisado e informado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone