cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem TV Net voz desde quinta. Não sei mais o que fazer! LAPA/Lisboa

MarcusAlves
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, estou sem qualquer serviço de TV, net e voz desde a última quinta-feira e não sei mais o que fazer. Já perdi a conta do número de vezes que falei com o departamento de Suporte Técnico - 16913, mas não me oferecem qualquer solução ou perspectiva de resolução do tema. Não é possível que demorem tanto a reparar uma suposta avaria que dizem ser geral na zona da Lapa (algo que nem sei mais se confio diante do tratamento nas chamadas telefônicas). Repito: estou nessa situação desde a última QUINTA. Amanhã, completo uma semana sem qualquer ligação com mundo em minha morada, não fosse por meu telemóvel! No contexto atual, não preciso nem dizer o quão absurdo é isso. Simplesmente, não consigo ter acesso a quase nada. Enquanto isso, sigo a gastar com ligações para a Vodafone enquanto o meu pacote de dados móveis é reduzido. Um pouco de mais respeito com o cliente, Vodafone!

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MarcusAlves,

 

Tendo já sido identificada uma avaria geral na zona, será necessário aguardar resolução.

 

A Vodafone trabalha por resolver as dificuldades dos serviços dos seus clientes com a maior brevidade quanto possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O quanto mais eu terei de aguardar? Vocês falam em brevidade, mas lá se vai uma semana. Pelo amor de Deus. Não dão uma informação precisa, uma previsão, nada. Somente com essas mensagens automáticas e discursos robotizados