Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

internet sem fios

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

estou muito, insatisfeita com a fidelização da renovação de 24 meses, que fiz este ano.

Não cumpriram com a proposta que me foi apresentada.
1- Disseram que iriam aumentar a capacidade da net em toda a casa - Falso
2- Ainda fiquei pior, e o mais grave é que já perdi muito dinheiro, porque a net não está disponível em todas as divisões da casa
3- Isso acontece em todos os aparelhos, ora no pc ou no tablet ou no telemóvel
4- Com tanta publicidade que fazem para os novos clientes, os antigos são vitimas de incumprimento da vossa parte. Lamentável.....
Aguardo solução para o meu problema.
Ana Paula Fialho Duarte

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @anaduarte1962,

 

A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

Para expandir o sinal Wi-Fi a Vodafone tem disponível o Super W-Fi podendo consultar toda a informação no nosso site. Porém, sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913 para que se possa informar sobre o Super W-Fi e as dificuldades técnicas do serviço de TV.
Poderá contactar gratuitamente através da app My Vodafone utilizando o serviço móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais