Criação
Resposta
Solução
27-04-2020 08:33 PM - editado 27-04-2020 08:38 PM
bom dia.
Quero so questionar se sou apenas eu que tenho sentido a qualidade da velocidade internet em casa mediocre ou mesmo insatisfatorio.porque desde 22 de abril a qualidade via wifi nao presta chegando a ter velocidade de 30 qdo deveria ser quase 100.
mas ligando o pc a um cabo ao router da me velocidades de 40 ou 60 mas ligando ao que a vodafone pede o tal speedtest. vodafone da me sempre velocidade de 100????
verdade.qualquer outro teste velocidade da menos.caso de estranhar.em todo o caso ja limparam o router fizeram reset ao router e a qualidade esta uma.......... e eu ate sou um cliente que raramente me queixo.
Ao ir pesquisar um pouco realmente vejo clientes a queixarem se do mesmo.portanto vodafone.
digam aos vossos engenheiros que existe um problema e que nao estejam ai so para ganhar dinheiro mas sim resolver problemas dos clientes que sao os que vos fazem ganhar dinheiro.
sou vosso cliente faz quase 4 anos mas nao me tentem enganar.pouco reclamei mas esta situaçao deixa a desejar a vossa qualidade que tanto voçes apregoam.voces sabem que existe um problema.ora tenho velocidades de 60 como 30 .esta completamente instavel a rede mas so voçes nao sabem
Cumprimentos
PS : aguardo.se nao houver boa vontade de vossa parte comeco a escrever no livro de reclamaçoes para começarem a perder o potencial qualidade
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-04-2020 09:46 PM
Olá @Jorge19
Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de questões e dificuldades apenas podem ser verificados pelo Suporte Técnico através da linha 16913 ou em My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil do serviço fixo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-04-2020 07:51 PM
Boa tarde,
Tenho a mesma situação.
em 28-04-2020 08:34 PM
Torna-se necessário verificar a situação com o suporte técnico através dos contactos indicados na nossa anterior mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-04-2020 08:21 PM