cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

qualidade da velocodade internet parecida a outra operadora

Jorge19
Visitante
Visitante

bom dia.

Quero so questionar se sou apenas eu que tenho sentido a qualidade da velocidade internet em casa mediocre ou mesmo insatisfatorio.porque desde 22 de abril a qualidade via wifi nao presta chegando a ter velocidade de 30 qdo deveria ser quase 100.

mas ligando o pc a um cabo ao router da me velocidades de 40 ou 60 mas ligando ao que a vodafone pede o tal speedtest. vodafone da me sempre velocidade de 100????

verdade.qualquer outro teste velocidade da menos.caso de estranhar.em todo o caso ja limparam o router fizeram reset ao router e a qualidade esta uma.......... e eu ate sou um cliente que raramente me queixo.

Ao ir pesquisar um pouco realmente vejo clientes a queixarem se do mesmo.portanto vodafone.

digam aos vossos engenheiros que existe um problema e que nao estejam ai so para ganhar dinheiro mas sim resolver problemas dos clientes que sao os que vos fazem ganhar dinheiro.

sou vosso cliente faz quase 4 anos mas nao me tentem enganar.pouco reclamei mas esta situaçao deixa a desejar a vossa qualidade que tanto voçes apregoam.voces sabem que existe um problema.ora tenho velocidades de 60 como 30 .esta completamente instavel a rede mas so voçes nao sabem

 

Cumprimentos

 

PS : aguardo.se nao houver boa vontade de vossa parte comeco a escrever no livro de reclamaçoes para começarem a perder o potencial qualidade 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge19

 

Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de questões e dificuldades apenas podem ser verificados pelo Suporte Técnico através da linha 16913 ou em My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil do serviço fixo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Tenho a mesma situação.

@Cowboybebop

 

Torna-se necessário verificar a situação com o suporte técnico através dos contactos indicados na nossa anterior mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

boa tarde.
posso reclamar mas também tenho de valorizar qdo assim é o caso.
Depois de ser atendido por vários operadores Vodafone durante a semana ontem dia 28 fui atendido por uma operadora que ao fim de uns quantos despistes com e sem cabo ligado ao router ficou decidido hoje ser visitado por uma equipa técnica para resolução da situação..
Hoje dia 29 a equipa chegou, verificou e trocou o router.
Situação resolvida.
Problema era mesmo o router.
Obrigado Vodafone pela rápida resolução desta situação que agora tanto transtorna devido a necessidade de ter internet tanto para trabalhar como para os miúdos terem a escola online..

Cumprimentos