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Solução

rede movel nao disponivel

Kico1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Ao realizar chamadas telefónicas passados 10 segundos da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. 

Já desliguei e liguei o telemóvel, removi e voltei a colocar o cartão SIM. 

Alguma ideia? 

Obrigado

9 RESPOSTAS 9

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kico1,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida em seu serviço.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde, estou a ter este problema há alguns dias. Recebo chamadas, envio e recebo mensagens, mas ao efetuar chamadas depois de 10 a 15 segundos a chamar ou se alguém atender a chamada desliga com um som estranho e a mensagem "rede movel não diponível". 
*********

Olá, @Kico1.

 

Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Sugerimos efetuar os seguintes despistes:

- Tente reiniciar o seu equipamento e em seguida realizar uma busca manual de rede no seu equipamento. pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online;

- Recomendamos efetuar testes ao equipamento, removendo o cartão SIM e inserindo em outro telemóvel. Da mesma forma, pode inserir outro SIM no seu aparelho e verificar se o problema mantém-se no equipamento ou no cartão SIM.

 

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

Maria2775_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia tambem estou com este problema, "recebo chamadas, envio e recebo mensagens, mas ao efetuar chamadas depois de 10 a 15 segundos a chamar ou se alguém atender a chamada desliga com um som estranho e a mensagem "rede movel não disponível". Já troquei cartao, o meu cartão funciona noutro equipamento, outros cartoes funcionam no telefone, mas o meu cartao no telefone nao funciona.

Olá @Maria2775_

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos, por favor, que reinicie o equipamento e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". 


Se o problema persistir, iremos reportar internamente a sua dificuldade na realização de chamadas.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, assim como as seguintes informações:

- Data e hora aproximada de início de indisponibilidade;

- Se acontece para números específicos ou se acontece para todos;

- Se acontece numa ou numas zona(s) específica (s) e, se sim, a morada completa (com código-postal);

- Informações sobre a última vez em que ocorreu a dificuldade, nomeadamente: número contactado e data e hora).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Bom dia,

o meu equipamento fez actualizaçao de terça para quarta feira. Na quarta quando iniciei telefone nao consegui fazer mais chamadas.

 Data e hora aproximada de início de indisponibilidade; dia 07/08/2024 11h09

- Se acontece para números específicos ou se acontece para todos; para todos

- Se acontece numa ou numas zona(s) específica (s) e, se sim, a morada completa (com código-postal); acontece em todo o lado

- Informações sobre a última vez em que ocorreu a dificuldade, nomeadamente: número contactado e data e hora). xxxxxxxxx as 11h09

Ja troquei de cartão, o meu cartão funciona noutro equipamento, outro cartao funciona no meu telefone. O meu cartao no telefone, nao funciona.

Olá @Maria2775_,

 

Boa tarde!

 

Editámos a sua mensagem substituindo o seu número por (X), para preservar a privacidade dos seus dados.

 

De acordo com a sua descrição, pode ser necessário procurar uma loja com assistência técnica para verificar o que pode ter ocorrido com o seu telemóvel após a atualização do software ou, se necessário, realizar uma nova troca de cartão.

 

Encontre uma das nossas lojas com assistência e saiba mais sobre o serviço clicando aqui.

 

Se preferir que verifiquemos o número no sistema, por favor, envie-nos uma mensagem privada seguindo os passos indicados na mensagem anterior.

 

Obrigado,

David_Vodafone

verififique por favor o que se passa com o meu numero 9**********

De modo a podermos reportar a dificuldade em sistema, pedimos, por favor, que nos envie os dados pedidos na nossa outra resposta por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone