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Solução

velocidade de internet inferior a contratada

varsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde

Efetuei alteração ao meu serviço para 500Mbps, anteriormente de 100Mbps.

Ao efetuar teste de velocidade com cabo de rede, após vários testes tenho uma velocidade media de 350Mbps, anteriormente a alteração de serviço, tinha sempre uma media de 110, 120.

Já efetuei dois contactos para a vossa linha de apoio, em que após algum tempo a aguardar sem ser atendido, escolho a opção de ser contactado, e realmente contactam mas nem dá tempo para atender (nas duas vezes). Estamos a falar de segundos que o telemóvel esta a tocar, em que quem contacta desliga a chamada.

Já tentei tambem entrar em contacto atraves da aplicação my vodafone, mas calculo que por apenas ter o serviço tv net e voz fixo, nao consigo efectuar a chamada gratuita.

gostaria de ser contactado a fim de resolver a situação.

obrigado cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @varsousa,

 

A certificação da velocidade da Fibra é efetuada através de uma ligação Ethernet, entre o equipamento de acesso e a rede de fibra de última geração da Vodafone, sendo garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade do seu serviço internet. As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Não sendo possível o contacto gratuito pela app, deve contactar diretamente.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

boa tarde.

conforme mencionado, o teste foi feito por cabo nao por wifi, não estou de acordo, sendo o problema do serviço e não provocado pelo cliente, tenha de ser eu a pagar a chamada telefonica.

 

 

 

Olá @varsousa,

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

estas mensagem tem de ser automaticas, so pode. eu nao acredito que alguem responda exatamente o que ja foi falado e dito!!!

é no minimo ridiculo.