Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2024 06:28 PM
Boa tarde,
Estou a tentar activar o wake on lan no meu PC de casa para conseguir ligar fora da rede doméstica mas estou a bater uma entrave nomeadamente no "Port Forwarding", ao configurar recebo o erro "Cannot perform the operation. Check whether the input parameters are correct".
Pesquisei aqui no fórum e deparei-me com alguém que estava a ter problema também na configuração do port forwarding e foi-lhe explicado para fazer da seguinte maneira:
Nome – Nome da regra podendo existir várias Serviço – Define o protocolo de comunicação (TCP / UDP) Equipamento – Seleção do equipamento de destino para uso do porto em questão IP da LAN – Mostra automaticamente o IP do equipamento selecionado no ponto em acima Endereço IP de origem externa – "não preencher" Tipo – Se apenas será usada um porto em especifico ou um intervalo de portos Porta pública – Porto de origem Porta LAN – Porto de destino
Tentei dessa forma e continua igual.
Algum concelho? Cumprimentos.
em 31-03-2024 07:14 PM
Olá @carrao1997,
Agradecemos pelo seu contacto e por compartilhar os detalhes sobre sua dificuldade com a configuração do "Port Forwarding" para ativar o Wake on LAN em seu PC doméstico.
Encaminhamos o seu caso para nossa equipe técnica interna para uma análise mais detalhada. Assim que tivermos uma solução ou mais orientações, entraremos em contato para ajudá-lo a resolver o problema.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-04-2024 01:28 PM
Olá @carrao1997,
Agradecemos pela sua paciência.
Após uma análise detalhada realizada pela nossa equipa técnica, verificamos que para resolver as questões relacionadas com a abertura de portas no router, será necessário o contacto direto com o nosso suporte técnico. Desta forma, conseguiremos identificar todos os detalhes necessários para uma resolução mais eficaz.
Para isso, sugerimos que siga os seguintes passos:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone