cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Abrir portas em smart router

carrao1997
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou a tentar activar o wake on lan no meu PC de casa para conseguir ligar fora da rede doméstica mas estou a bater uma entrave nomeadamente no "Port Forwarding", ao configurar recebo o erro "Cannot perform the operation. Check whether the input parameters are correct".

Pesquisei aqui no fórum e deparei-me com alguém que estava a ter problema também na configuração do port forwarding e foi-lhe explicado para fazer da seguinte maneira:

Nome – Nome da regra podendo existir várias Serviço – Define o protocolo de comunicação (TCP / UDP) Equipamento – Seleção do equipamento de destino para uso do porto em questão IP da LAN – Mostra automaticamente o IP do equipamento selecionado no ponto em acima Endereço IP de origem externa – "não preencher" Tipo – Se apenas será usada um porto em especifico ou um intervalo de portos Porta pública – Porto de origem Porta LAN – Porto de destino

Tentei dessa forma e continua igual.

Algum concelho? Cumprimentos.

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carrao1997,

 

Agradecemos pelo seu contacto e por compartilhar os detalhes sobre sua dificuldade com a configuração do "Port Forwarding" para ativar o Wake on LAN em seu PC doméstico.

 

Encaminhamos o seu caso para nossa equipe técnica interna para uma análise mais detalhada. Assim que tivermos uma solução ou mais orientações, entraremos em contato para ajudá-lo a resolver o problema.

 

Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carrao1997,

 

Agradecemos pela sua paciência.

 

Após uma análise detalhada realizada pela nossa equipa técnica, verificamos que para resolver as questões relacionadas com a abertura de portas no router, será necessário o contacto direto com o nosso suporte técnico. Desta forma, conseguiremos identificar todos os detalhes necessários para uma resolução mais eficaz.

 

Para isso, sugerimos que siga os seguintes passos:

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone