cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualizações xiaomi mi 11 lite 5g

Pedrovales
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde Vodafone, 

Quero perguntar se a Vodafone acha bem não disponibilizar atualização de segurança à mais de quase 6 meses para o referido equipamento?

Quero saber também porque razão estes equipamentos comprados na Vodafone,  têm de ter uma versão da rom da Vodafone e não a global da xiaomi.

E por favor,  não respondam a dizer que  é global, porque a mesma na acaba em "vf"

Obrigado 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrovales 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

Os equipamentos comercializados pela Vodafone têm o sistema operativo exclusivo da Vodafone, o qual é testado para o correto funcionamento das Apps e serviços do operador.

Relativamente à atualização, solicitámos esclarecimentos internamente e logo que possível daremos um feedback.

Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Desculpem lá,

Mas isso não responde ao que perguntei.

Tenho colegas com o mesmo equipamento, que felizmente não compraram na vodafone, e já têm a atualização de segurança de outubro 2023. 

Como podem dizer que não têm nada?

Disponibilizem ao cliente uma forma de retirar a "vossa" rom e fica o assunto resolvido

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrovales 

Agradecemos o tempo que aguardou.

De momento não existem ainda previsões para o lançamento da atualização do equipamento.

Quando a atualização for disponibilizada, será notificado no seu equipamento.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Desde já obrigado pelo feedback, já esperado, pela parte da vodafone.

Diz a vodafone:

"Os equipamentos comercializados pela Vodafone têm o sistema operativo exclusivo da Vodafone, o qual é testado para o correto funcionamento das Apps e serviços do operador"

Neste momento, julgo que os equipamento que têm a rom global estão mais seguros ....

Acho que a vodafone devia deixar de usar roms como usa e deixar de por em causa as politicas da xiaomi em relação a atualizações

Agradecemos a sugestão e garantimos que estamos trabalhando para disponibilizar a atualização com a maior brevidade possível.

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa tarde,

Mais uma vez insisto na pergunta.

Já existe alguma novidade sobre este assunto.   São 8 meses sem qualquer atualização de segurança.

Sendo que, a vodafone diz que preza a segurança dos telefones dos clientes, pergunto se é "saudável" um equipamento estar sem atualizações durante 8 meses?

Olá @Pedrovales,

De momento ainda não existem previsões para o lançamento da atualização do equipamento.

Quando a atualização for disponibilizada, será notificado no seu equipamento.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone