Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2023 07:57 PM
Boa Tarde Vodafone,
Quero perguntar se a Vodafone acha bem não disponibilizar atualização de segurança à mais de quase 6 meses para o referido equipamento?
Quero saber também porque razão estes equipamentos comprados na Vodafone, têm de ter uma versão da rom da Vodafone e não a global da xiaomi.
E por favor, não respondam a dizer que é global, porque a mesma na acaba em "vf"
Obrigado
em 22-09-2023 10:33 PM
Olá @Pedrovales
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Os equipamentos comercializados pela Vodafone têm o sistema operativo exclusivo da Vodafone, o qual é testado para o correto funcionamento das Apps e serviços do operador.
Relativamente à atualização, solicitámos esclarecimentos internamente e logo que possível daremos um feedback.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-12-2023 05:36 PM
Desculpem lá,
Mas isso não responde ao que perguntei.
Tenho colegas com o mesmo equipamento, que felizmente não compraram na vodafone, e já têm a atualização de segurança de outubro 2023.
Como podem dizer que não têm nada?
Disponibilizem ao cliente uma forma de retirar a "vossa" rom e fica o assunto resolvido
em 25-09-2023 02:16 AM
Olá @Pedrovales
Agradecemos o tempo que aguardou.
De momento não existem ainda previsões para o lançamento da atualização do equipamento.
Quando a atualização for disponibilizada, será notificado no seu equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-09-2023 07:17 AM
Bom dia,
Desde já obrigado pelo feedback, já esperado, pela parte da vodafone.
Diz a vodafone:
"Os equipamentos comercializados pela Vodafone têm o sistema operativo exclusivo da Vodafone, o qual é testado para o correto funcionamento das Apps e serviços do operador"
Neste momento, julgo que os equipamento que têm a rom global estão mais seguros ....
Acho que a vodafone devia deixar de usar roms como usa e deixar de por em causa as politicas da xiaomi em relação a atualizações
em 25-09-2023 08:03 AM
Agradecemos a sugestão e garantimos que estamos trabalhando para disponibilizar a atualização com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 29-12-2023 03:33 PM
Boa tarde,
Mais uma vez insisto na pergunta.
Já existe alguma novidade sobre este assunto. São 8 meses sem qualquer atualização de segurança.
Sendo que, a vodafone diz que preza a segurança dos telefones dos clientes, pergunto se é "saudável" um equipamento estar sem atualizações durante 8 meses?
em 29-12-2023 05:29 PM
Olá @Pedrovales,
De momento ainda não existem previsões para o lançamento da atualização do equipamento.
Quando a atualização for disponibilizada, será notificado no seu equipamento.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone