cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Deficuldades na troca para eSIM

Cadamasi96
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, ao procurar no site de Vodafone informação sobre o eSIM, deparei-me com a seguinte informação "O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.". Ao que sigo as indicações dadas no site, ou seja fazer o pedido pela AppVodafone, ao que após varias tentativas não foi possível fazer o pedido.
Gostaria de pedir encarecidamente como posso ativar este serviço?
Informo ainda que possuo um Redmi Note 13 Pro Plus, apto para a utilização de eSIM (não será problema visto o eSIM poder ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM).
Muito Obrigado, Carlos Silva
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cadamasi96,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone e SIM-SN do cartão eSIM por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Cadamasi96
Visitante Junior
Visitante Junior

Acho que não estou a fazer entender. Recapitulando, a dificuldade está no PEDIDO de troca de SIM para eSIM, ou seja, eu simplesmente não consigo pedir um eSIM (logo não tenho acesso a algo que não me foi facultado) porque a "VODAFONE" insiste dizer que o meu telemóvel não é compatível com eSIM, barrando logo a continuação do pedido! 

E de referir que faço uso de um Redmi Note 13 Pro Plus, telemóvel já usado anteriormente com eSIM de outra operadora nomeadamente a MEO logo conforme as especificações do telemóvel comprovei que a tecnologia referente ao eSIM estava a funcionar corretamente. 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,
Susan_Vodafone