Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2024 09:41 PM
em 28-05-2024 11:31 PM
Olá @Cadamasi96,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone e SIM-SN do cartão eSIM por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-06-2024 12:41 PM
Acho que não estou a fazer entender. Recapitulando, a dificuldade está no PEDIDO de troca de SIM para eSIM, ou seja, eu simplesmente não consigo pedir um eSIM (logo não tenho acesso a algo que não me foi facultado) porque a "VODAFONE" insiste dizer que o meu telemóvel não é compatível com eSIM, barrando logo a continuação do pedido!
E de referir que faço uso de um Redmi Note 13 Pro Plus, telemóvel já usado anteriormente com eSIM de outra operadora nomeadamente a MEO logo conforme as especificações do telemóvel comprovei que a tecnologia referente ao eSIM estava a funcionar corretamente.
em 02-06-2024 02:27 PM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone