cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova BOX 4K

pjst
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Instalaram ontem a nova BOX 4K, com esta instalação perdi a saida de som stereo que tinha a anterior. Existe acessorio para esta nova BOX que possibilite a saida de audio, sem ter de recorrer a porta HDMI? Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjst 


Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da Tv Box.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Não encontro como enviar mensagem privada, seguindo as instruções.

Olá @pjst 

 

Lamentamos que esteja a sentir dificuldades no envio da mensagem.

 

Para nos enviar mensagem, pedimos que faça o seguinte:

- Na parte de cima desta resposta, irá estar apresentado o nome da moderadora (Susan_Vodafone), pelo que pedimos que clique nesse nome, que irá redirecionar para a página de perfil dessa moderadora

- Aí, basta clicar num botão vermelho com o texto "Enviar uma mensagem"

- De seguida, basta escrever o assunto, a mensagem e clicar em "Enviar mensagem"

 

Esperamos ter ajudado.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

pjst
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Procurava - "Enviar uma mensagem privada" que não existe

Ficamos satisfeitos que já tenha conseguido enviar a mensagem privada.

 

Já respondemos à mesma, pelo que pedimos que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @pjst

 

Enviámos-lhe uma resposta à sua mensagem privada.

 

Para verificar as mensagens privadas, basta seguir estes passos:

- no canto superior direito irá encontrar um ícone com a sua foto de perfil do fórum, pelo que pedimos que clique nela

- clicar em "Mensagens"

- aí, poderá selecionar a mensagem e verificar o conteúdo da mesma

 

Esperamos ter ajudado.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone