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Solução

Pixel 9 Pro para quando as entregas????

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Encomendei  1 pixel 9 pro online com troca de pontos

Para quando poderei esperar a entrega? Até ao momento não tive qualquer informação de previsao de entrega

 

33 RESPOSTAS 33

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Encomenda efectuada a 20.08.2024

Podem informar qual a expectativa de entrega?

Já alguém recebeu realmente o pixel 9 pro?

Bom dia @berlioz,


Estamos a proceder ao envio dos Google Pixel 9 Pro de forma faseada, respeitando a ordem de pré-venda, salvo rutura de stock.
Dessa forma, brevemente receberá o equipamento.


Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa tarde e obrigado pela resposta. Na loja também já tentaram fazer dessa forma e não deu.
Mesmo eles não sabem bem para onde reencaminhar o problema, visto as respostas da Vodafone serem sempre que não se podem responsabilizar por falta de stock e nunca se referem ao bug nem como resolvê-lo.
O que sei é que o artigo havia em stock e por falta de resposta da Vodafone acabou por deixar de ser possível encomendar.
Mas obrigado pela ajuda.
Abraço
Fernando Silva

jesr1
Super Visitante
Super Visitante

@Rosa_Vodafone Ainda não recebi contacto da vossa parte.

Outra quesão, estou a fazer uma queixa no Livro de Reclamações e no CIAC, preciso da identificação correcta da vodafone, por favor indique qual a correcta:
1. VODAFONE SOLUTIONS UNIPESSOAL LDA

Av. D. João II, 36, 8
NIPC:516292226
 
2. Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais, S.A.
Avenida D. João II, 36, Parque das Nações
NIPC:502544180

jesr1
Super Visitante
Super Visitante

Olá @Barb_Vodafone 

Ainda não recebi prometido contacto da vossa equipa responsavel para o tratamento da desactivação. Pode verificar o ponto de situação?

Agradeço também resposta à minha questão acima sobre a correcta identificação da vodafone.

 

jesr1
Super Visitante
Super Visitante

@berlioz já há clientes a receber o Pixel 9 Pro que adquiriram por troca de pontos. No entando aqui continuam a dar a informação de q só em Outubro. Que baixo padrão de qualidade de serviço que esta pre venda do Pixel 9 na vodafone está a ter. Descoordenação total, no chat TOBi dizem uma coisa, no forum dizem outra, na realidade acontece outra.

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Pois.....os pontos retiraram logo....e enviaram me a capa......ainda tive esperança que tivesse o tlm dentro.......mas era só a capa.
Menos mal.....tenho uma capa.......

A ver se a Vodafone melhora neste aspecto

Olá @jesr1,

 

O modelo Pixel 9 Pro só será entregue a partir de 7 de outubro. Todos os outros modelos têm data prevista de entrega a partir de 23 de agosto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone 

Não é verdade. Como já disse, há clientes a receber hoje o Pixel 9 Pro (não XL). Vocês estão a dar informação errada, verifiquem a situação por favor.

Olá @jesr1,

 

Pedimos desculpa pela informação dada anteriormente. Após confirmação interna, em colaboração com o fornecedor, de facto, conseguimos antecipar o processo de entregas do Google Pixel 9 Pro, que estava inicialmente previsto para começar em outubro. Confirmamos que estamos a proceder ao envio dos equipamentos de forma faseada, respeitando a ordem de pré-venda, salvo rutura de stock.

Entendemos a frustração causada pela falta de informação que ocorreu e estamos a trabalhar arduamente para melhorar a nossa comunicação para este lançamento. Estamos empenhamos sempre em corresponder e superar as expectativas dos nossos clientes e, por esse motivo, procedemos a esta antecipação assim que tivemos oportunidade, com o objetivo de garantir que,  todos os clientes, recebam os seus dispositivos o mais rapidamente possível.

 

Informamos que o seu pedido, feito por mensagem privada, continua em tratamento pelo departamento responsável. Assim que a situação for analisada, será contactado.

 

Lamentamos que pretenda realizar uma reclamação formal. Nesta situação, informamos que a identificação correta da Vodafone é a segunda.

 

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Se precisar de mais esclarecimentos, por favor, não hesite em nos contactar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone