Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2024 08:52 PM
Encomendei 1 pixel 9 pro online com troca de pontos
Para quando poderei esperar a entrega? Até ao momento não tive qualquer informação de previsao de entrega
em 29-08-2024 09:59 PM
Olá @berlioz
Agradecemos a sua preferência nos nossos equipamentos.
Todas as pré-reservas serão satisfeitas por ordem.
Neste momento não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-09-2024 07:47 AM
Responderm....não respondendo á questão
Commo é possivel colocarem um equipamento em Pre-venda e não terem a capacidade de dar uma previsão de entrega
em 04-09-2024 08:06 AM
Olá @berlioz,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 04-09-2024 09:06 AM
Excelente resposta mas não adianta nada quanto a datas.......Politicamente correcto
em 08-09-2024 05:19 PM
em 08-09-2024 05:36 PM
Olá @Fernandoosilva,
Para ultrapassar o erro no carrinho de compras, sugerimos que esvazie o carrinho, faça logout e reinstale a App. Caso a dificuldade permaneça, por favor, volte ao contacto para podermos reportar a situação.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 08-09-2024 06:07 PM
em 09-09-2024 01:36 PM
@Rosa_Vodafone é isso q voces nao entendem, com esse bug não é possivel esvaziar o carrinho, não ha botao REMOVER. Rosa, aconselhe por favor em que secção do forum colocar questão sobre o preenchimento do formulario de denuncia de contrato.
@Fernandoosilva é um tiro no escuro mas experimente adicionar o seu numero de telemovel ao seu portfolio do My Vodafone (se ainda nao o tiver adicionado). E depois faça login no computador usando o numero de telemovel (ao inves da opçao com email password). Comigo só mais de 2 semanas mais tarde, com muita luta, visitas a lojas vodafone, chat, muitos telefonemas, preenchimento varias vezes de formulario de contacto etc é que resolveram o problema. Mas depois já não deu para adquirir o 9 Pro com as condições da pre venda. É por isso q vou cancelar o contrato.
em 09-09-2024 02:22 PM
Olá @jesr1,
Sentimos muito pela dificuldade na compra do equipamento Google Pixel 9 Pro na pré-venda.
Para que possamos tratar do seu pedido de cancelamento de contrato, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone