cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pixel 9 Pro para quando as entregas????

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Encomendei  1 pixel 9 pro online com troca de pontos

Para quando poderei esperar a entrega? Até ao momento não tive qualquer informação de previsao de entrega

33 RESPOSTAS 33

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @berlioz

Agradecemos a sua preferência nos nossos equipamentos.
Todas as pré-reservas serão satisfeitas por ordem.

Neste momento não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Responderm....não respondendo á questão

Commo é possivel colocarem um equipamento em Pre-venda e não terem a capacidade de dar uma previsão de entrega

Olá @berlioz,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Excelente resposta mas não adianta nada quanto a datas.......Politicamente correcto

Fernandoosilva
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Pelo que li nas condições de compra a entrega prevista era para início de Outubro, salvo erro a partir de 4 de Outubro. Infelizmente a Vodafone adotou uma política de resposta através de mensagens padrão e não dão respostas diretas às questões dos clientes.
Eu não consegui efetuar a compra do equipamento porque apesar de estar disponível na altura, o carrinho até ao dia de hoje dá erro. Nunca resolveram o problema e respondem sempre que não podem garantir stock dos equipamentos. Ou seja, fazemos uma pergunta e respondem outra. E nada resolvem. A organização está um caos.
Estão-se a "borrifar" para os clientes.
Cumprimentos,
Fernando Silva

Olá @Fernandoosilva,

Para ultrapassar o erro no carrinho de compras, sugerimos que esvazie o carrinho, faça logout e reinstale a App. Caso a dificuldade permaneça, por favor, volte ao contacto para podermos reportar a situação.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde,
Não é possível esvaziar o carrinho nem avançar com a encomenda. Já experimentei vários browsers de internet, na app My Vodadone. Já reportei essa situação, penso que inclusive até já lhe enviei prints a si, xomo solicitou, mas ninguém me dá solução nem mesmo uma resposta concreta. Já fui a mais que uma loja já Vodafone, que já tentaram de tudo para me ajudar, mas também não conseguem ultrapassar o problema.
Resumindo, o produto estava disponível e se não fosse esse erro eu tinha-o adquirido, mas por falha da Vodafone continuo com o mesmo problema, o produto esgotou e neste momento está 300€ mais caro. Reclamo desde o dia 19/08 e apenas no dia 06/09 me responderam que não podiam garantir o stock dos equipamentos. No mínimo uma resposta desproporcional à minha reclamação.
E continuo sem solução para o problema, não consigo comprar nada na loja online da Vodafone.
Obrigado
Cumprimentos,
Fernando Silva

@Rosa_Vodafone é isso q voces nao entendem, com esse bug não é possivel esvaziar o carrinho, não ha botao REMOVER. Rosa, aconselhe por favor em que secção do forum colocar questão sobre o preenchimento do formulario de denuncia de contrato.

@Fernandoosilva é um tiro no escuro mas experimente adicionar o seu numero de telemovel ao seu portfolio do My Vodafone (se ainda nao o tiver adicionado). E depois faça login no computador usando o numero de telemovel (ao inves da opçao com email password). Comigo só mais de 2 semanas mais tarde, com muita luta, visitas a lojas vodafone, chat, muitos telefonemas, preenchimento varias vezes de formulario de contacto etc é que resolveram o problema. Mas depois já não deu para adquirir o 9 Pro com as condições da pre venda. É por isso q vou cancelar o contrato.

Olá @jesr1

Sentimos muito pela dificuldade na compra do equipamento Google Pixel 9 Pro na pré-venda.

Para que possamos tratar do seu pedido de cancelamento de contrato, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone