cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Promoção Xiaomi 14TPro + TV Xiaomi 55"

Pedro-Costa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei Online pela Vodafone a promoção de 1 Xiaomi 14TPro com oferta de uma TV de 55" no dia 4/10 (final da promoção estava indicada até dia 10)
Dia 7 chegou o telemóvel a casa ...dirigi-me à loja da Vodafone do Alegro de Alfragide, onde me fizeram o registo no site da Xiaomi.
No dia seguinte recebi um mail da Xiaomi a dizer que o IMEI estava errado e que deveria alterar no site .
Alterei e enviei a imagem que pediam e submeti no dia 8.
No próprio dia recebi um mail a dizer que estava tudo correto e que deveria aguardar uns dias para validação.
No dia seguinte (dia 9) para meu espanto recebo um mail a dizer o seguinte:
Lamentamos mas o seu pedido não foi a provado por não coincidir com os requisitos desta promoção.

Nessa altura fui à loja da Xiaomi do Colombo, Vodafone do Alegro e do Colombo e dizem que nada podem fazer.
Tenho um número de apoio ao cliente para WhatsApp da Xiaomi ...
Já mandei varias mensagens e até hoje não tive qualquer resposta

Acho lamentável, que compramos a promoção com base na oferta e depois descartam as pessoas sem haver uma justificação plausível.
Penso que a Vodafone deveria forçar a Xiaomi a satisfazer as compras desta promoção dos seus clientes, visto que foi através do vosso site que efectuei a compra

Como eu, decerto haverá mais
Sem outro assunto de momento
4 RESPOSTAS 4

Pedro-Costa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei Online pela Vodafone a promoção de 1 Xiaomi 14TPro com oferta de uma TV de 55" no dia 4/10 (final da promoção estava indicada até dia 10)
Dia 7 chegou o telemóvel a casa ...dirigi-me à loja da Vodafone do Alegro de Alfragide, onde me fizeram o registo no site da Xiaomi.
No dia seguinte recebi um mail da Xiaomi a dizer que o IMEI estava errado e que deveria alterar no site .
Alterei e enviei a imagem que pediam e submeti no dia 8.
No próprio dia recebi um mail a dizer que estava tudo correto e que deveria aguardar uns dias para validação.
No dia seguinte (dia 9) para meu espanto recebo um mail a dizer o seguinte:
Lamentamos mas o seu pedido não foi a provado por não coincidir com os requisitos desta promoção.
Fui à loja da Xiaomi do Colombo, Vodafone do Alegro e do Colombo e dizem que nada podem fazer.
Tenho um número de apoio ao cliente para WhatsApp da Xiaomi ...
Já mandei varias mensagens e até hoje não tive qualquer resposta

Acho lamentável, que compramos a promoção com base na oferta e depois descartam as pessoas sem haver uma justificação plausível.
Penso que a Vodafone deveria forçar a Xiaomi a satisfazer as compras desta promoção dos seus clientes, visto que foi através do vosso site que efectuei a compra

Como eu, decerto haverá mais
Sem outro assunto de momento

Olá @Pedro-Costa,

Lamentamos que não tenha conseguido receber a oferta da televisão como parte da campanha da Xiaomi. A informação que temos de momento é que não existe mais stock da oferta, e como estava anunciado, esta campanha estava limitada ao stock disponível. 

No entanto, se recebeu um email da Xiaomi que não era elegível para a campanha, podemos analisar a situação e tentar obter uma resposta nesse sentido, pois deveria realmente ser elegível. Mas não conseguimos garantir que mesmo com a elegibilidade, consiga receber a televisão devido ao fim do stock. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Pois eu comprei pelo site da vodafone dentro do prazo da promoção, mas apenas me entregaram o tlm no dia 10 (já estava fora da promo, a mesma era de 26 a 07 a compra). Informei a VODAFONE que o mesmo iria chegar fora do prazo e que nesse caso queria cancelar a compra, ao que me informaram positivamente. No dia 10 o estafeta tocou a porta para fazer a entrega do tlm, eu recusei e ele foi embora, mas ainda aguardo até ao dia de hoje para ter os pontos de volta á minha conta. A VODAFONE presta um mau serviço nas suas vendas. Coloca á venda artigos não disponiveis em stock.

Olá @Pedro-Costa 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema esta questão do crédito dos pontos.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone