Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2024 11:32 PM
em 11-10-2024 11:45 PM
em 12-10-2024 01:00 AM
Olá @Pedro-Costa,
Lamentamos que não tenha conseguido receber a oferta da televisão como parte da campanha da Xiaomi. A informação que temos de momento é que não existe mais stock da oferta, e como estava anunciado, esta campanha estava limitada ao stock disponível.
No entanto, se recebeu um email da Xiaomi que não era elegível para a campanha, podemos analisar a situação e tentar obter uma resposta nesse sentido, pois deveria realmente ser elegível. Mas não conseguimos garantir que mesmo com a elegibilidade, consiga receber a televisão devido ao fim do stock.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 13-10-2024 12:23 PM
Pois eu comprei pelo site da vodafone dentro do prazo da promoção, mas apenas me entregaram o tlm no dia 10 (já estava fora da promo, a mesma era de 26 a 07 a compra). Informei a VODAFONE que o mesmo iria chegar fora do prazo e que nesse caso queria cancelar a compra, ao que me informaram positivamente. No dia 10 o estafeta tocou a porta para fazer a entrega do tlm, eu recusei e ele foi embora, mas ainda aguardo até ao dia de hoje para ter os pontos de volta á minha conta. A VODAFONE presta um mau serviço nas suas vendas. Coloca á venda artigos não disponiveis em stock.
em 13-10-2024 02:08 PM
Olá @Pedro-Costa
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do crédito dos pontos.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone