Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2024 01:03 AM
em 24-07-2024 08:52 AM
Olá @Bruma
Após testes não se verificaram dificuldades com o formulário.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados e teste em outro navegador.
Se estiver a utilizar via telemóvel teste via Computador.
Adicionalmente respondemos à sua mensagem privada e estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-07-2024 09:59 AM
Bom dia.
Tenho o mesmo problema... Já tentei por telemóvel e computador.
Dá erro a enviar o email...
em 24-07-2024 10:27 AM
Bom dia @jdgraça,
Agradecemos o seu contacto.
Respondemos à sua questão noutro post do fórum.
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar por essa via e também por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone