em 13-03-2024 02:49 PM
Boa tarde
É possivel ativar o IPV6 no router HS8247W?
Se sim como se deve proceder?
Obrigado
em 13-03-2024 04:19 PM
Olá @mungam
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar e ajudar com a ativação, será necessário entrar em contacto com a nossa linha de apoio técnico.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
Caso a questão não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-03-2024 09:36 AM
Bom dia
Sem solução, pois a infraestrutura utilizada pela Vodafone pertence à concorrência e como tal o IPV6 não está disponível...
Aguardemos por melhores dias ou uma concorrência mais saudável...!
Obrigado pela ajuda por parte do vosso suporte técnico que foi excelente, quer na rapidez quer na tentativa e explicaçao da resolução.
em 19-03-2024 09:45 AM
em 25-07-2024 02:37 PM
Boa tarde
Hoje após uma visita da ANACOM, o funcionário da mesma disse que a infraestrutura aqui existente é partilhada pela Vodafone e pela NOS, logo devia de ter IPV6.
Será que o problema é o router ser antigo? e a Vodafone não quer instalar um novo equipamento?
Obrigado
em 25-07-2024 02:51 PM
Olá, @mungam,
Gostaríamos muito de responder às suas perguntas, mas como se tratam de questões técnicas, não conseguimos fornecer uma solução direta aqui.
Recomendamos que entre novamente em contacto com o nosso suporte técnico. Eles poderão esclarecer a situação do seu router e fornecer as informações necessárias sobre a compatibilidade com IPV6.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Obrigado,
David_Vodafone