cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox

tony1
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite estou neste momento ver o filme da AXN Movies e a imagem esta sempre a saltar, ha dias que anda a fazer isso ,mas é em todos os canais, mas tb não é sempre, mas acho que é chato estar ver o filme a imagem estar sempre a saltar, esta a chatear

Pires
3 RESPOSTAS 3

tony1
Contribuinte
Contribuinte

é só para dizer que acabei de fazer uma filmagem de dois canais e faz tudo igual, o problema deve ser da BOX

Pires

Olá @tony1

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda aqui ao TOBI

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

BVP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, se a box estiver ligada por wi-fi é normal, tem de estar ligada por cabo ao router. Se está ligada por cabo ao router então é necessária assistência de uma equipa técnica.