Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2024 09:20 PM
No dia 25 de julho adquiri um telemóvel Xiaomi Redmi Note 13 5G. Entretanto desloquei-me para o centro do país durante uns dias. Na residência onde me encontrava, não conseguia receber ou fazer chamadas; simplesmente não tinha rede. Utilizava o telemóvel Samsung da minha esposa e tudo funcionava em pleno. No regresso dirijo-me a uma loja Vodafone onde substituiram o cartão, argumentando que o mesmo era antigo, de 2016 e poderia ser esse o problema. Resido em Almada a uns 100 metros das antenas da Vodafone e ou não tenho rede ou quando estou a falar deixo de ouvir com quem falo. Já sucedeu no carro o bluetooth não se ligar porque não há rede e de um momento para o outro aparece a rede na máxima força. Quando contactei a loja da Vodafone perguntei se poderia trocar o aparelho por um Samsung - a resposta foi negativa. Infelizmente ainda faltam muitos meses para a minha fidelização acabar.
Sem estar inserido neste tópico só para dizer que a TV Vodafone deixou de funcionar no PC.
Em suma: - Xiaomi, Vodafone são para esquecer. Se tivesse inimigos nem a esses recomendava.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-08-2024 10:38 PM
Olá @AS1
Estamos aqui para o ajudar.
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades com a rede móvel. Pedimos primeiramente que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Caso a dificuldade persista, para podermos analisá-la, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Relativamente ao acesso à Vodafone TV no PC, pedimos, por favor, que teste o acesso através desta página. Se continuar a ter problemas no acesso, pedimos que nos descreva os mesmos com maior detalhe.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-08-2024 11:59 AM
em 22-08-2024 01:38 PM
Olá, @AS1,
Ficamos contentes por saber que a situação foi resolvida.
Sobre a sua dúvida relativamente à desativação do VoLTE, acreditamos que esta seja uma solução temporária. Será verificada a dificuldade com a tecnologia VoLTE para entender melhor o problema.
Ressaltamos que, mesmo sem o VoLTE, não terá dificuldades para realizar e receber chamadas.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
David_Vodafone