Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2024 02:35 PM
em 16-10-2024 03:00 PM
Olá @ipfernandes, boa tarde.
Lamentamos que esteja a ter dificuldades de rede nessa determinada zona.
É possível predefinir que o seu telemóvel apenas se registe no 4G ou 5G. Relembramos que o 3G está a ser descontinuado em todas as localidades desde o final de julho.
Poderá definir a rede pretendida da seguinte forma:
-Prima Definições;
-Rede móvel;
-Opções;
-Voz e Dados;
-Escolha o tipo de rede pretendida.
Deixaremos também o link do manual online (https://manuaisonline.vodafone.pt) caso tenha alguma dúvida no processo e também um passo a passo com imagens, para facilitar.
Caso a dificuldade persista, para assegurarmos a proteção e confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-10-2024 10:27 PM
em 16-10-2024 11:06 PM
Para que possamos analisar esta dificuldade, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o seu número @ipfernandes.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone