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Solução

4g

ipfernandes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, ja ha uma semana e tal que quando faço chamadas, elas vao a baixo, diz sem rede disponível, e tenho sempre os meus dados ligados na rede 4g, se for mudar nas definições para a rede 3g/2g ja funciona bem. Ja desliguei o telemóvel e voltei a ligar,ja tirei o cartao sim e voltei a meter no telemóvel e nada está tudo na mesma. Gostaria de saber o que se passa. Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ipfernandes, boa tarde.

Lamentamos que esteja a ter dificuldades de rede nessa determinada zona.
 

É possível predefinir que o seu telemóvel apenas se registe no 4G ou 5G. Relembramos que o 3G está a ser descontinuado em todas as localidades desde o final de julho.


Poderá definir a rede pretendida da seguinte forma:
-Prima Definições;
-Rede móvel;
-Opções;
-Voz e Dados;
-Escolha o tipo de rede pretendida.

Deixaremos também o link do manual online (https://manuaisonline.vodafone.pt) caso tenha alguma dúvida no processo e também um passo a passo com imagens, para facilitar.

Caso a dificuldade persista, para assegurarmos a proteção e confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa noite, obrigada por responderes,eu sei que a rede 3g está a ser descontinuada,pois ha uns meses troquei de cartao sim por essa razão. Também já fiz o que indicou e meti nas definições o tipo de rede preferida mas ao selecionar 4g quando faço chamada ou recebo chamada acontece que a chamada cai e aparece a mensagem que estou sem rede ou rede indisponível

Para que possamos analisar esta dificuldade, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o seu número @ipfernandes.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone