cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A área Cinzenta das permissões de contacto para promoções

Cowboybebop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Hoje fui contactado pela Vodafone para me oferecer sem custos nenhuns, em parceria com o Banco Inter, um cartão de crédito com vantagens como cashback ate 10% ou máximo de 5 euro na fatura se utilizar pelo menos uma vez por mês...

 

Até achei interessante porque seria  (acreditava eu) que era a Vodafone a emitir tal cartão. No momento em a menina pede para aceitar de novo a gravação mas por parte do Banco Inter, fez-se luz.

 

Eu apenas tinha autorizado a que me contactassem pela Vodafone para promoções da Vodafone.

Mas não autorizei contacto por parte de terceiros. Assim a Vodafone não pode e nem deve partilhar o meu contato com terceiros para promoções.

 

Agora, o acordo que a Vodafone apresenta com o Banco Inter coloca este tipo de contacto numa área que considero cinzenta.

É um contato da Vodafone, para uma promoção da Vodafone com parceria Banco Inter. 

A Vodafone contata o cliente Vodafone, apresenta a oferta e, caso cliente aceite, a promoção/serviço passa a ser do Banco Inter, pois tem de fazer uma nova autorização de gravação e aceitação de fornecimento de dados...

 

Eu não quero dar dados nenhuns a banco nenhum nem outra entidade que não a Vodafone.

Eu permito a Vodafone ter acesso aos meus dados para a celebração do contrato de comunicações nada mais. 

Caso me queiram oferecer um cartão que seja associado à minha conta para com a Vodafone e não por terceiros.

 

Ou seja, no final, as opções de receber apenas contato para promoções da Vodafone não serve de nada para nos proteger de terceiros.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cowboybebop,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Contudo, Vodafone está em constante inovação na forma como se relaciona com os seus clientes, na disponibilização de novos produtos ou serviços, e mesmo nos canais de informação que os clientes podem usar para ter acesso a tudo o que se relaciona com os seus serviços.

 

A forma como lidamos com a privacidade é um aspeto vital da nossa responsabilidade para com os clientes. Comunicamos de forma clara as finalidades para as quais tratamos os dados pessoais dos clientes e garantimos que as nossas ações refletem as nossas palavras.

 

Caso não deseje receber chamadas de telemarketing e parceiros Vodafone, pode efetuar a gestão das permissões de privacidade aqui.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone