cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A rede não funciona

Dii07
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Agradeceria se alguém conseguisse resolver o meu problema o mais urgente possível pois encontro me no estrangeiro e sem rede no cartão Vodafone vou permanecer aqui três meses e não estou a conseguir contacto para Portugal.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dii07

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 🙂

 

Primeiramente, pedimos, por favor, que verifique se tem os pagamentos em dia. Em caso contrário, o serviço poderá estar suspenso por falta de pagamento.

 

Informamos ainda que o seu equipamento poderá não estar registado na rede. Esta situação é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captar a rede de forma automática com sucesso.

 

Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".


Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.  Para podermos indicar-lhe a quais operadoras se poderá ligar, será necessário que nos indique o país em que se encontra.
 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone